A Hug preza pela qualidade de seus produtos e pela satisfação de seus clientes, por isso criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e em respeito a você. 

TROCAS E DEVOLUÇÕES (Leia com atenção)

Seguindo as normas do Direito do Consumidor, o cliente possui o direito de arrependimento da compra. Este só é válido dentro do prazo de até 7 dias úteis após a entrega do produto, e neste caso o cliente irá custear o frete.

1.Produtos com defeitos: O cliente terá até 90 dias (a partir da data da entrega) para solicitar a troca do seu produto. A partir de então, a empresa terá 30 dias para efetuar a troca (a partir da data da reclamação).

1.1 Os produtos com defeito que sinalizarem "mau uso" não serão trocados. Verifique abaixo:

- Sinais de desgaste por tempo de uso;

- Manchas no produto após o uso;

- Qualquer tipo de perfuração ocasionada pelo uso incorreto;

- Danos ocasionados por contato com produtos químicos ou maresia.

2. Trocas sem defeitos: Não serão aceitas.

3. Trocas por cadastro de Endereço errado

Pedimos encarecidamente que os clientes fiquem atentos ao cadastrarem seus endereços para entrega, inclusive aos detalhes, pois a Hug não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço errado por erro de cadastramento do cliente.

Caso o pedido retorne pelo fato do endereço estar errado, cabe ao cliente pagar novamente o frete para que a encomenda possa ser enviada novamente.

4. Trocas por motivo de: Destinatário ausente

Após a terceira tentativa de entrega feita pelos correios, se o destinatário estiver ausente, a encomenda retornará para o endereço do remetente, ou seja, retornará para a Hug ou nossos fornecedores.

Para que o pedido seja enviado novamente, em casos de produtos a pronta entrega, o cliente deverá pagar o valor referente ao frete e aguardar ao prazo de entrega relativo a cada produto, pois houve a tentativa de entrega. No caso de produtos sob encomenda a loja não se responsabilizará.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco.